15 setembro, 2009

Boletim online da seduc, veja as suas notas.

Finalmente a seduc habilitou o boletim online
relativo ao ano atual(2009), tentamos fazer o nosso(imagem ao lado), mas esbarramos em uma série de problemas, mas ganhamos experiência. Portanto decretamos o fim do nosso boletim e avisamos a todos os alunos que suas notas já podem ser acessadas diretamente no site da seduc, será necessário entrar com data de nascimento, nome e nome da mãe. clique aqui.

20 comentários:

  1. Achei muito importante a criação do boletim. Aqui no Rio de Janeiro, o nosso encontra-se em fase de manutenção, devido a implantação de um novo sistema chamado Conexão Educação.

    Sucesso para vocês!

    ResponderExcluir
  2. Foi muito importante nós termos iniciado. Talvez faltasse esse primeiro passo para impulsionar os mantenedores da educação no Pará. É uma grande vitória. A equipe do primeiro Boletim está de Parabéns e claro a SEDUC por esse novo sistema.

    ResponderExcluir
  3. Valeu Anselmo seu esforço não foi em vão, aprendemos bastante e se abriu caminho para novos desafios.

    ResponderExcluir
  4. é muito importante a criação desse boletim pois é necessário para os alunos que trabalham e não tem o tempo adequado de ir ao colégio saber das devidas informações de suas notas. Parabéns !

    ResponderExcluir
  5. Aqui em Manaus alguns colégios são uma merda, e a SEDUC As vezes também é, e eu fui entrar no site da SEDUC daqui pra denunciar uma coisa, e não deu,eu acho que eles bloquearam são umas merdas mesmo vcs podem me ajudar?

    ResponderExcluir
  6. E Ainda bem que está dando tudo certo pra vcs aí, menos um colégio de merda, pra lista enorme que têm no Brasil todo não é verdade.

    F.K.S

    ResponderExcluir
  7. NÃO entendi o porque do meu comentário,não ser postado ainda, acaso só pode mandar elogios é?

    F.K.S

    ResponderExcluir
  8. não consigo ver minhas notas

    ResponderExcluir
  9. para:sidney muito legal o blog continuem crescendo bjks

    ResponderExcluir
  10. na minha escola é muito legal os professores estao fazendo uma campanha contra o bullying!
    ciep 169 maria augusta correia
    805
    são joão de meriti.

    ResponderExcluir
  11. saudades do tempo de escola .,ainda mais agora com tantas novidades ligadas a era tecnologica. parabens pela iniciativa. saudades de meu teacher anselmo jr

    ResponderExcluir
  12. vou ficar com saudades dos meus velhos amigos de classe

    ResponderExcluir
  13. poxa o boletim online precisa voltar a funcionar,preciso avaliar minhas notas pra ver se estao realmente certas,mas no site diz que enquanto estiver funcionando a pré-matricula o boletim nao funciona,:s

    ResponderExcluir
  14. Saudades da escola =/

    ResponderExcluir
  15. Gostariamos de avisar que esse sistema não está mais funcionando, foi uma iniciativa da própria escola, esse não é o da seduc. Eric.

    ResponderExcluir
  16. Gostei da iniciativa da gente poder ver o boletim do aluno através da internet, mais é uma tristeza, pois existem certos professores irresponsáveis que até esse mês de janeiro de 2012, dá naõ entregou as notas da 2ª avaliação na secretaria de varias escolas do estado, inclusive em Bragança é um cãos as notas para serem lançadas no sistema da seduc, pois os assistentes administrativos tem que fazer o papel de babar de professores cobrando notas de alunos.Pois os mesmos não estão nem aí com a educação, querem mesmos é só saber dos seus salários.Tiveram quase dois meses de greve recebendo de graça, qdo retornaram as aulas a situação piorou, começou doença de lado, problemas de outro e a educação está um Deus nos acuda.Professores vão trabalhar nos dias que querem,chegam e sai a hora que querem, acho que a seduc deveria ter uma boa fiscalização nas escolas, pois a situação por parte dos profesores estão de mal a pior.São poucos que os honram com seus deveres de professor.Espero que eles tenham mais eficiência nos seus trabalhos.Sem educação não seremos nada....

    ResponderExcluir
  17. Muito bom todos os trabalhos da escola
    Parabens para todo que estao a frente desse trabalho

    ResponderExcluir
  18. não consigo ver a minha nota pq

    ResponderExcluir
  19. poxa toda vez em que eu entro neste site para ver minhas notas nunca as disponibilizam para mim...que raiva que dá...

    ResponderExcluir
  20. muito legal a iniciativa da seduc

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante!

Dados da Escola

Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio do Estado do Pará, localizada em Belém, no Cj. Satélite WE 5, s/n, fone: 3248-0743, temos 2200 alunos, divididos em 3 turnos, e em média 80 professores. Email do blog: donahelenaguilhon@gmail.com / Direção: Edson Motta/ Vice-Direção: Manhã- Eliana Ferreira , Tarde/ Noite- Alice Carvalho.