27 agosto, 2010

Oficina de Rádio "Alunos soltam a Voz"

Os professores Flavio Barcela, Elvis e Sidney Silva inciaram neste 25de agosto, a tão esperada Oficina de Rádio para capacitar alunos da Escola D. Helena Guilhon, O número de alunos atendidos na palestra superou as expectativas. Durante a palestra os alunos tiveram oportunidades para fazer pequenas locuções e produção de matérias, além de conhecerem os elemento que compõe uma produção radiofônica. A segunda etapa da oficina será ministrada após o teste de seleção dos alunos de acordo com as suas aptidões. Oportunizar situações como essas é desafiador, muito mais quando aplicado ao ambiente escolar, pois torna o aluno um agente de seu conhecimento.

4 comentários:

Unknown disse...

oi, só passei para deixar um beijo enorme para todos que fazem parte do projeto da rádio.
um enorme beijo pra vocês
DE: STEPHANY ALVES
PARA:HELENA GUILHON

Unknown disse...

OI

Unknown disse...

EU,ESTOU GOSTANDO MUITO DA RADIO EU ESPERO QUE SEJA SEMPRE ASSIM OTINA,PORQUE ATRAVES DELA A GENTE SE COMUNICA MUITO BEM.EU ESTOU MUITO FELIZ COM A MINHA ESCOLA.HELENA GUILHON VC E NOTA 10 PARABENS VC MERECE.....D+...ASS;RUANA DOS SANTOS PENA TURNA;813 TURNO;MANHA

Unknown disse...

HELENA GUILHON VC E NOT;10 BARABENS VC E A RADIO DA ESCOLA

Dados da Escola

Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio do Estado do Pará, localizada em Belém, no Cj. Satélite WE 5, s/n, fone: 3248-0743, temos 2200 alunos, divididos em 3 turnos, e em média 80 professores. Email do blog: donahelenaguilhon@gmail.com / Direção: Edson Motta/ Vice-Direção: Manhã- Eliana Ferreira , Tarde/ Noite- Alice Carvalho.