humano. Depende de um determinado ponto de vista e das condições do observador. A perspectiva, neste caso, corresponde como o ser humano apreende visualmente seu ambiente, sendo confundida com a ilusão de óptica. Por exemplo, as linhas paralelas de uma estrada, relativamente a um observador nela situado, parecerão afunilar-se e tenderão a se encontrar na linha do horizonte.
O projeto “Cidades”, portanto, surgiu como resultado de uns dos conteúdos abordados dentro de sala. Os assuntos Perspectivas e Pontos de Fuga foram desenvolvidos sob orientação e explicação prática da arte-educadora, usando como recursos, lápis, régua, borracha, lápis de cor e colagens, outrossim, houve momentos da criação de um cubo com um ponto de fuga ( 1P.F) usando ferramentas do computador e o programa do Kolour paint.
Como culminância do projeto, os trabalhos foram selecionados e expostos na entrada da escola, na página do Orkut e blog do Helena Guilhon .
TURMAS : 1001,1002,1121,1122,1101,1005,1111
TURNOS: MANHÃ, TARDE, NOITE.
Professora: Fabíola Brandão.
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