08 março, 2009

À VOCÊ MULHER

"Enganosa é a graça, e vaidade, a formosura, mas a mulher que teme ao SENHOR, essa será louvada" Provérbios 31; 30.
"Bem aventurada a mulher que cuida do próprio perfil interior e exterior, porque a harmonia da pessoa faz mais bela a convivência humana. Bem aventurada a mulher que, ao lado do homem, exercita a própria insubstituível responsabilidade na família, na sociedade, na história e no universo inteiro.Bem aventurada a mulher chamada a transmitir e a guardar a vida de maneira humilde e grande.Bem aventurada quando nele e ao redor dela acolhe faz crescer e protege a vida.Bem aventurada a mulher que, que põe a inteligência, a sensibilidade e a cultura a serviço de seus semelhantes.Bem aventurada a mulher que, em seu caminho encontra Cristo: escuta-o, acolhe-o, segue-o, como tantas mulheres do evangelho, e se deixa iluminar por Ele na opção de vida.Bem aventurada a mulher que, dia após dia, com pequenos gestos, com palavras e atenções que nascem do coração, traça sendas de esperança para a humanidade."
Parabéns pelo seu dia, você é muito especial.
O texto acima foi lido no dia 8/03 durante a escola bíblica dominical da Igreja Batista do Satélite(rua 9, nº1175). A comunidade Batista do Satélite faz um trabalho social importantíssimo falando de sua fé em Jesus recuperam jovens e adultos em situação de risco.
Continuem enviando sua matéria, aviso, sugestão etc, para o email: donahelenaguilhon.blogspot.com

Nenhum comentário:

Dados da Escola

Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio do Estado do Pará, localizada em Belém, no Cj. Satélite WE 5, s/n, fone: 3248-0743, temos 2200 alunos, divididos em 3 turnos, e em média 80 professores. Email do blog: donahelenaguilhon@gmail.com / Direção: Edson Motta/ Vice-Direção: Manhã- Eliana Ferreira , Tarde/ Noite- Alice Carvalho.