06 agosto, 2009

O que está faltando para inauguração da escola?











A comunidade escolar pergunta: o que está faltando para a inauguração da escola? carteiras novas, laboratório multidisciplinar, sala de informática, biblioteca, computadores novos, pintura, faixada nova, quadra esportiva e outros, pelo que soubemos o evento estaria previsto para ontem (06 de Agosto), mas até agora a revitalização da pintura, necessária para a inauguração, ainda não foi realizada. Se alguém souber o porquê, por favor nos informem.

Um comentário:

Jack disse...

Segundo os professores, eles não tem o curso (capacitação) suficiente para usar o laboratório de multidisciplina. Isso é bem absurdo né, afinal, com tanto tempo de "inalguração" e até hoje, eu em particular não tive nenhuma aula lá por falta de capacitação profissional.

Jack.

Dados da Escola

Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio do Estado do Pará, localizada em Belém, no Cj. Satélite WE 5, s/n, fone: 3248-0743, temos 2200 alunos, divididos em 3 turnos, e em média 80 professores. Email do blog: donahelenaguilhon@gmail.com / Direção: Edson Motta/ Vice-Direção: Manhã- Eliana Ferreira , Tarde/ Noite- Alice Carvalho.