23 agosto, 2009

Um passo passo para trás para dar dois a frente

Está se discutindo nos "blogs educativos" a utilidade de redes de relacionamento para a educação, há os que abominam, e outros defendem, devido a falta de uma maior participação no Blog, chegamos a pensar que não estamos falando a mesma língua. É quase automático,...ao ligar o computador, vai-se direto ao orkut, as vezes atrapalhando as atividades da sala de informática. Para tentar entender a linguagem destes jovens resolvemos criar um "orkut" do laboratório de informática, como uma experiência. Uma extensão do blog da escola. Lá colocamos centenas de fotos dos eventos da escola e avisos em geral. Nossa intenção é tentar trazê-los para o mundo dos blog.

Quer conhecer ?.

clique aqui


"Um passo atrás pra dar dois a frente "é uma frase de Lenin, líder da revolução russa, ilustrando que a mudança no sistema econômico da Rússia não poderia se dar de maneira brusca, diretamente ao comunismo, mas se deveria utilizar os mecanismos do capitalismo por um pouco de tempo até se implantar de fato o socialismo.

Dados da Escola

Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio do Estado do Pará, localizada em Belém, no Cj. Satélite WE 5, s/n, fone: 3248-0743, temos 2200 alunos, divididos em 3 turnos, e em média 80 professores. Email do blog: donahelenaguilhon@gmail.com / Direção: Edson Motta/ Vice-Direção: Manhã- Eliana Ferreira , Tarde/ Noite- Alice Carvalho.