08 setembro, 2009

Gincana Cultural 2009



No dia 27 de agosto de 2009, na Escola D. Helena Guilhon foi realizada a 1ª Gincana Cultural em comemoração ao Dia do Estudante, que se deu no ultimo dia 11 de agosto.

A coordenação geral ficou por conta dos professores , Luiz Antonio de geografia, Márcio de filosofia, Eric de história e da professora Paula de educação física.

As equipes foram formadas por série, tendo um professor como monitor do grupo. Abaixo temos um quadro com as respectivas equipes, seus professores monitores e seus lideres:

TURMA

PROFESSOR MONITOR

LIDERES

5ª SÉRIE

MAX E MARZETE

TASSYO E ALISON

6ª SÉRIE

ALRIMEIRE E ESTELA MARES

ALINE E MAYCON

7ª SÉRIE

FRANCISCO E YOLENE

THALYTA E TATIANA

8ª SÉRIE

NILDA, ELZA E TALITA

NAYARA E JAQUELINE

EJA 3ª e 4ª ETAPA

MARCIA E WLADIMIR

BRENDO E MANOEL

1º ANO

TARCILA E ADRIANO

CARLOS ALBERTO E PRISCILA

2º ANO

ROGÉRIO E MARCILENE

MARLENE E JOSILEIA

3º ANO

ALMIR E ENEIDA

MARCIO SOUZA


A tarefas foram sobre o folclore da Amazônia e tiveram como objetivo despertar o interesse do aluno pelo que é nosso.

Nossos alunos estão de parabéns pela forma como se comportaram durante o evento, pelo espirito de solidariedade e companheirismo, cooperando com suas equipes e com o sucesso da gincana. Agradecemos pela colaboração dos professores, técnicos, pessoal de apoio e membros da direção da escola.

O resultado final da gincana está no quadro abaixo:

COLOCAÇÃO

EQUIPE

PONTUAÇÃO

3º ANO

9.200

2º ANO

7.600

EJA 3ª E 4ª ETAPA

7.400

8ª SÉRIE

7.100

1º ANO

5.900

6ª SÉRIE

5.200

7ª SÉRIE

4.900

5ª SÉRIE

3.600


Prof. Luis

4 comentários:

Léa Paraense Serra disse...

Isso é protagonismo! Parabéns!

ericsiq disse...

Saudamos a todos os profissionais de educação da escola, destacando a atuação do prof. Luis que surpreendeu a todos pela criatividade e como um ótimo animador de auditório.

professor luiz disse...

Foi prazeiroso ter coordenado esse evento principalmente com uma equipe de professores, técnicos, pessoal de apoio e direção, formada por pessoas maravilhosa como essa do Helena Guilhon e alunos tão capazes e dedicados todos estamos de parabéns.

Anônimo disse...

eu participei e ganhei!!!

Dados da Escola

Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio do Estado do Pará, localizada em Belém, no Cj. Satélite WE 5, s/n, fone: 3248-0743, temos 2200 alunos, divididos em 3 turnos, e em média 80 professores. Email do blog: donahelenaguilhon@gmail.com / Direção: Edson Motta/ Vice-Direção: Manhã- Eliana Ferreira , Tarde/ Noite- Alice Carvalho.