08 novembro, 2009

Pichação é arte... Teu C.&*%#!

Acho isso ridículo. P%*#!, vão trabalhar ou fazer algo útil. E ainda tem certos que tem a coragem de chamar isso de arte! Sinceramente, isso é revoltante. Um cidadão honesto, que trabalha dia e noite pra comprar uma lata de tinta para pintar a casa e um certo dia, um desocupado desses vem e decide pichar a parede recém pintada da casa, para tornar público o nome do seu mais novo grupo de amigos.

Agora, não tenho nada contra Grafite. Grafite sim é arte e eu respeito quem o faz.
Grafite para quem não sabe, são pessoas que realmente tem talento e muitas vezes recebem dinheiro para fazer o chamado "grafite" nas paredes de firmas, casas e etc, mas com devida autorização do proprietário.
Respeito o Grafite porque tem gente que tem isso como profissão. Esses sim merecem respeito por realmente terem talento para fazer tal coisa, não qualquer Zé Mané que compra uma lata de spray, picha uma parede e diz que é arte.

Veja mais em
fonte: http://sexolivroserockandroll.blogspot.com/2009/06/pichacao-e-arteteu-cu.html

Postado pela equipe graftvirtual em atacando o problema, opiniões fortes.

Nenhum comentário:

Dados da Escola

Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio do Estado do Pará, localizada em Belém, no Cj. Satélite WE 5, s/n, fone: 3248-0743, temos 2200 alunos, divididos em 3 turnos, e em média 80 professores. Email do blog: donahelenaguilhon@gmail.com / Direção: Edson Motta/ Vice-Direção: Manhã- Eliana Ferreira , Tarde/ Noite- Alice Carvalho.