23 março, 2010

Formação Rádio Escola

Núcleo de Tecnologia Educacional Prof Washington L. B. Lopes e O Rádio Escola

O projeto Rádio Escola é uma ação da SEDUC e vem sendo desenvolvido desde 2008 e por acreditar que este projeto representa uma inovação pedagógica relevante para nossas escolas o NTE assumirá o papel de formador e incentivador para que as escolas se apropriem destes recursos e desenvolvam projetos criativos com a mídia rádio.

A pauta da reunião é estritamente pedagógica e se destinará a apresentar o curso que está sendo organizado pela equipe do NTE e que será ofertado a todas as escolas que decidirem participar do projeto rádio escola, tanto as que receberam os kit adquiridos pela SEDUC quanto as que possuem equipamentos próprios.

Data da reunião: 24/03
Hora: 15 h
Local: Auditório do NTE - Av. Almirante Barroso, entre a escola Albanízia de Oliveira e o Tribunal de Justiça.
Público: Professores e gestores das escolas da região metropolitana de Belém que tem interesse em participar do projeto Rádio Escola.

Aguardaremos por todos.


Texto: Marcelo carvalho

Um comentário:

Marino dos Santos "Juninho" disse...

Bem Legal a Ideia da Radio escola !
muito interessante !!!
já tem um voluntária pra ajudar no que seja possivel!
Que por sinal gosto muito de radio !!
Marino Pascoal dos Santos
turma:1004 noite !!!

Dados da Escola

Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio do Estado do Pará, localizada em Belém, no Cj. Satélite WE 5, s/n, fone: 3248-0743, temos 2200 alunos, divididos em 3 turnos, e em média 80 professores. Email do blog: donahelenaguilhon@gmail.com / Direção: Edson Motta/ Vice-Direção: Manhã- Eliana Ferreira , Tarde/ Noite- Alice Carvalho.