09 março, 2011

Blog do Douglas Castilho, Visitem!

Estimável visitante do blog do Helena, quem se dirige a você é um aluno desta escola. Permita-me me apresentar: Meu nome é Douglas Castilho, curso o 3º ano do Ensino Médio e tenho dezessete anos. Ou seja, estou naquela idade onde nada parece impossível e os sonhos parecem meros atores atrás das cortinas esperando para serem realizados.

Enfim, quero convidá-lo a entrar na mente desse jovem idealista que queria ter nascido nos anos 70, crítico, apaixonado por músicas antigas e que já inalou catchup por um canudinho por ter sido desafiado pelos amigos.

Para isso basta entrar no meu blog (o endereço está abaixo). Conteúdo é o que não falta, e o melhor é que é sem limites, um blog sem horizontes, você pode falar o que quiser, o que der na “telha”. Um blog digno de sonhadores que quanto a arte de falar absurdos aos ditos “normaizinhos” prosseguem sem escrúpulos.

E lembre-se, meu blog foi eleito um dos melhores blogs do mundo segundo um sujeito respeitado e honrado, tão chique que você nem conhece. Mentira,foi meu amigo jabota que o elegeu como tal.

Já viu, né?! Meu blog é mais ou menos assim. Então, não custa nada conhecê-lo, dê só uma passadinha para dizer um oi e ler umas postagens legais, quem sabe comentar algumas delas também. Juro que sua opinião será tratada com muito... mais muito carinho e amor mesmo, tanto que depois disso você nunca mais vai sentir falta do seu namorado, ou namorada.

Não deixe de visitar. Prazer em conhecê-lo.

http://douglascastilhoeuemeueu.blogspot.com/

Dados da Escola

Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio do Estado do Pará, localizada em Belém, no Cj. Satélite WE 5, s/n, fone: 3248-0743, temos 2200 alunos, divididos em 3 turnos, e em média 80 professores. Email do blog: donahelenaguilhon@gmail.com / Direção: Edson Motta/ Vice-Direção: Manhã- Eliana Ferreira , Tarde/ Noite- Alice Carvalho.