19 dezembro, 2014

ENCERRAMENTO DO PROED 2014

Nossa Escola Helena Guilhon teve participação especial na certificação dos alunos participantes do  PROERD. O Programa Educacional de Resistência às Drogas - PROERD é a adaptação brasileira do programa norte-americano Drug Abuse Resistence Education - D.A.R.E.
O Programa consiste em uma ação conjunta entre as Polícias Militares, Escolas e Famílias, no sentido de prevenir o abuso de drogas e a violência entre estudantes, bem como ajudá-los a reconhecer as pressões e as influências diárias que contribuem para o uso de drogas e à prática de violência, desenvolvendo habilidades para resisti-las.
Nesta oportunidade parabenizamos nossos alunos e Instrutores do Programa, em especial a soldado Thaislin que não mediu esforços para que os alunos pudessem ter uma participação especial no evento de encerramento do Programa com entrega de certificados e cerimônia realizada na Assembléia de Deus, no dia 17/12/2014.
As turmas da escola que foram atendidas pelo Programa em 2014 foram a 701 e 702 (Manhã) e 731 e 732 (Tarde).











Dados da Escola

Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio do Estado do Pará, localizada em Belém, no Cj. Satélite WE 5, s/n, fone: 3248-0743, temos 2200 alunos, divididos em 3 turnos, e em média 80 professores. Email do blog: donahelenaguilhon@gmail.com / Direção: Edson Motta/ Vice-Direção: Manhã- Eliana Ferreira , Tarde/ Noite- Alice Carvalho.