23 fevereiro, 2009

100% INTRADUTÍVEL



O blog do Helena Guilhon foi premiado com o selo 100% intradutível, pelo professor Franz Kreuther Pereira, um dos impulsionadores da informática educativa nas escolas(NTE-Belém). Estamos agradecidos pela sua indicação.
Click no banner("este blog é a minha rua") e conheça um pouco do trabalho do Prof. Franz.



Queremos dividir esse reconhecimento com todos aqueles que trabalham nesta escola, em especial aos que participam enviando suas matérias e comentários.
E como manda a regra, devo indicar 5 blogs para receberem a mesma distinção. Os indicados devem adicionar o sêlo em seu blog, devem fazer um link ao blog que o indicou, devem indicar outros 5 e informar aos indicados.
Nossos indicados são:
Sala de informática.

2 comentários:

esteblogminharua disse...

Oi, pessoal. O premio é muito merecido e justo. Parabéns. Agora devem indicar 5 blogs. Acessem o blog Kimilokos )http://quimilokos.blogspot.com/) para saber mais. E continuem com o belo trabalho.

Josete Maria Zimmer disse...

Gostei do blog!Ficou lindo!
Espero que vocês possam reunir nesse espaço muitos amigos, aprendizado e conhecimento...
Eu também tenho uma Blog sobre Informática Educativa e projetos da escola. Se quieserem me fazer uma visitinha estou as ordens. http://jmzimmer.blog.uol.com.br
Abraço

Dados da Escola

Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio do Estado do Pará, localizada em Belém, no Cj. Satélite WE 5, s/n, fone: 3248-0743, temos 2200 alunos, divididos em 3 turnos, e em média 80 professores. Email do blog: donahelenaguilhon@gmail.com / Direção: Edson Motta/ Vice-Direção: Manhã- Eliana Ferreira , Tarde/ Noite- Alice Carvalho.