29 julho, 2009

Oficina de leitura

Sou aluno do Helena Guilhon e um leitor assíduo, e confesso que teria um grande prazer se fosse implantado uma oficina voltada para a leitura, uma especie de "clube do livro". Tenho certeza que essa prática despertaría nos jovens o interesse à leitura, que até então é pouco difundída. Não é caro e nem díficil de faze-lo, já que temos uma biblioteca, apenas seria necessário alguém que tivesse uma maior conhecimento e aproximação a cultura literária, como é o caso de algum dos professores de língua portuguesa, onde tenho a mais profunda certeza de seu profissionalismo perante essa area . Seria uma eminente honra fazer parte dessa oficína, e contribuiría com o que fosse necessário para que esse empreendimento desse certo.

Douglas Castilho

2 comentários:

**Escola Dona Helena Guilhon** disse...

Pode ter certeza que alegria maior seria a nossa em vê-lo participar dessa oficina, ou club do livro. Há na escola professores que vão começar a trabalhar só com a sala de leitura. Procure a professora Marcia Navarro, para mais informações.
É de alunos como você que esta escola precisa. Obrigado pela participação e conte conosco.

Priscila Ester Lima da Silva disse...

muito legal se tiver a oficina ou club do livro eu estou dentro.

quando começa as inscrições?

Dados da Escola

Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio do Estado do Pará, localizada em Belém, no Cj. Satélite WE 5, s/n, fone: 3248-0743, temos 2200 alunos, divididos em 3 turnos, e em média 80 professores. Email do blog: donahelenaguilhon@gmail.com / Direção: Edson Motta/ Vice-Direção: Manhã- Eliana Ferreira , Tarde/ Noite- Alice Carvalho.