19 agosto, 2009

Gincana Cultural! Comemorando dia do estudante

Em Homenagem ao dia do estudante, 11/08, o Turno da tarde está promovendo uma gincana cultural que será realizada no dia 27/08/09, com os objetivos de incentivar a integração de alunos através de atividades sócio-culturais diversificadas, proporcionar através das tarefas a oportunidade de exercer a cidadania, além de comemorar o mês do estudante na escola.

Inscrições, dúvidas procure a Eliana, Gisele ou o Professor Luis Carvalheira (Coordenador geral da gincana)

Aqui está o regulamento da gincana e boa sorte a todos.
Regulamento da Gincana

2 comentários:

Portal Cidade do Sol disse...

adorei seu blog,é mt bom mesmo, por favor me ajude a fazer o meu blog ter mais vicitas, me da alguma dica!

Anônimo disse...

olá sou a aluna fabiana carvalho,a gincana estudantil foi muito legal,pois além de ter participado a minha turma ganhou em primeiro lugar.......gosto muito de participar dos eventos que tem na escola pois eu sei que através disso estarei colaborando por uma escola melhor......não deixo de participar de nenhum evento! pena que já estou saindo da escola........
sou aluna do 3 ano médio e é uma honra fzer parte do dhg..

Dados da Escola

Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio do Estado do Pará, localizada em Belém, no Cj. Satélite WE 5, s/n, fone: 3248-0743, temos 2200 alunos, divididos em 3 turnos, e em média 80 professores. Email do blog: donahelenaguilhon@gmail.com / Direção: Edson Motta/ Vice-Direção: Manhã- Eliana Ferreira , Tarde/ Noite- Alice Carvalho.