21 novembro, 2009

Projeto de dança da escola fará apresentação no Teatro Margarida Schivasappa












Estilo Musical: Samba De Gafieira

O projeto de dança da escola junto com os alunos e a professora Ana Paula estão se preparando para uma apresentação que vai acontecer no teatro Margarida Schivasappa no Centur, que vai acontecer no dia 13 de dezembro. O principal objetivo é mostrar os projetos que foram feitos nas escolas durante o ano. O grupo está recebendo uma ajuda dos professores, Cezar e Mariana e irão se apresentar junto com outras escolas.

Fotos: Moises. (ensaio)
Moisés Balieiro.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabens, valorizar a arte de dançar é ter a sensibilidade da arte ao seu redor, continuem assim...

Ass: Geovane Oliveira, educador fisico.

Anônimo disse...

Parabéns Meu nome é kamylla tenho 20 sou de paragominas e estou fazendo um trabalho de faculdade de pedagogia sobre projetos de dança nas escolas e adoreiii vcs parabéns pela boa idéia de reunir alunos e professores para se integrarem na escola e a motivação de ambos a parte.bzoooooooooooo

Dados da Escola

Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio do Estado do Pará, localizada em Belém, no Cj. Satélite WE 5, s/n, fone: 3248-0743, temos 2200 alunos, divididos em 3 turnos, e em média 80 professores. Email do blog: donahelenaguilhon@gmail.com / Direção: Edson Motta/ Vice-Direção: Manhã- Eliana Ferreira , Tarde/ Noite- Alice Carvalho.