07 dezembro, 2010

SAIBA SUA NOTA

Intruções para o acesso à sua Nota


Passo 1: click no link SAIBA SUA NOTA


Passo 2: selecione o ano letivo 2010


Passo 3: digite a data do seu nascimento Ex: 30021990 ficará: 30/02/1990


Passo 4: digite o seu nome exatamente como foi registrado na matricula


Passo 5: digite o nome de sua mãe exatamente como foi registrado na matricula


OBS: Se você fez tudo certo e não conseguiu acessar sua média fique tranquilo! agora você terá somente mais duas ações. vá à secretária da escola e peça pra ver como o nome de sua mãe e o seu nome foi grafado no registro da escola, o outro provável problema pode ser que seu computador está bloqueando o arquivo, então click na opção pop-up que fica no canto direito abaixo da tela e escolha a opção desbloquear.


Boa sorte nas notas e Feliz Natal.

Por: Prof. Sidney Silva

3 comentários:

Léa Paraense Serra disse...

Olá!

Notei que sobre a confirmação de notas há um link à direita - o da SEDUC - e agora essa postagem. Minha pergunta é: neste caso vocês disponibilizam as informações somente de alunos da Helena Guilhon? E se eu quiser colocar apenas das minhas turmas no meu blog aproveitando o portal da SEDUC?

Devido vocês estarem na vanguarda tenho certeza que terei o esclarecimento. E já agradeço.

**Escola Dona Helena Guilhon** disse...

Olá Lea, este é o mesmo boletim da seduc. É que alguns estão tendo dificuldades para ver suas notas devido as questões que estão sendo esclarecidas nesta postagem. Se você quiser disponibilizar as notas apenas dos seus alunos, você pode colocar em uma planilha no google docs e disponibilizar uma senha de acesso, que não será individual mas total. No curso de blog pelo portal eu explico detalhadamente esse processo com o google docs.
Abraço.
Eric

Anônimo disse...

Gostaria de ter feito o comentário na postagem onde uma das fotos mostra o aluno blogueiro vencedor. Não consegui, deve ser falha minha.

Pois bem, quero parabenizar a Escola Dona Helena Guilhon pela classificação da Escola e do Aluno no concurso de blog.

Aproveito para parabenizar também os professores que participaram do Educablog 2010.

Abraço.
Léa.

Dados da Escola

Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio do Estado do Pará, localizada em Belém, no Cj. Satélite WE 5, s/n, fone: 3248-0743, temos 2200 alunos, divididos em 3 turnos, e em média 80 professores. Email do blog: donahelenaguilhon@gmail.com / Direção: Edson Motta/ Vice-Direção: Manhã- Eliana Ferreira , Tarde/ Noite- Alice Carvalho.