11 setembro, 2014

Programa Mais Educação a todo vapor na Escola Dona Helena Guilhon.

O Programa Mais Educação, foi iniciado em agosto de 2014, sendo uma conquista do Conselho Escolar, e está sob responsabilidade da  técnica Tricia Amoras. O Mais Educação tem como objetivo integrar as ações do Plano de Desenvolvimento da Educação, como uma estratégia do Governo Federal para induzir a ampliação da jornada escolar e a organização curricular, na perspectiva da educação integral.

As atividades ofertadas são: esporte e lazer, educação em saúde, educação em direitos humanos, educação ambiental- jardinagem, orientação de aprendizagem nas áreas críticas do curriculo escolar. Durante a execução das atividades o aluno inscrito no programa recebe, fardamento e alimentação, além do suporte didático pedagógico.
Os alunos interessados em realizar sua inscrição podem se dirigir a diretoria da Escola, e procurar a Técnica Trícia, pois ainda há vagas para participar do programa.



Nenhum comentário:

Dados da Escola

Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio do Estado do Pará, localizada em Belém, no Cj. Satélite WE 5, s/n, fone: 3248-0743, temos 2200 alunos, divididos em 3 turnos, e em média 80 professores. Email do blog: donahelenaguilhon@gmail.com / Direção: Edson Motta/ Vice-Direção: Manhã- Eliana Ferreira , Tarde/ Noite- Alice Carvalho.