03 novembro, 2014

Visita à Trilha Ecológica Capoeira do Black - EMBRAPA



Neste dia, trinta e um de outubro de dois mil e quatorze, estivemos acompanhando os alunos do Programa Mais Educação juntamente com a coordenadora Tricia Amoras e os monitores Raíza Guimarães da Rocha,Waldir Lisboa da Conceição e Janete Gomes na EMBRAPA, com a parceria do Professor Junior, que com muita gentileza nos ofereceu o espaço desta importante Instituição de Pesquisa no Estado do Pará, para que a comunidade escolar também tivesse acesso a produção de conhecimento realizada pelos pesquisadores da EMBRAPA. O professor Junior e sua equipe, do Laboratório de Botânica, orientaram nossos alunos e monitores durante a realização da visita. 


Esta atividade foi muito interessante, devido propiciar aos alunos outros espaços de aprendizagem e construção do conhecimento e quem sabe, terem idéias para  organização e montagem dos jardins de nossa Escola.














Dados da Escola

Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio do Estado do Pará, localizada em Belém, no Cj. Satélite WE 5, s/n, fone: 3248-0743, temos 2200 alunos, divididos em 3 turnos, e em média 80 professores. Email do blog: donahelenaguilhon@gmail.com / Direção: Edson Motta/ Vice-Direção: Manhã- Eliana Ferreira , Tarde/ Noite- Alice Carvalho.