24 novembro, 2014

LABORATÓRIO MULTIDISCIPLINAR- AULAS PRÁTICAS

O Laboratório multidisciplinar da Escola Dona Helena Guilhon, tem sido um instrumento fundamental para integrar teoria e prática, pois através das aulas práticas, o professor tem a oportunidade de aproximar o aluno do conhecimento de forma divertida e produtiva. Além de reagentes químicos e materiais específicos experimentais, os alunos podem utilizar vestuários apropriados (jalecos), o que os projetam a uma postura profissional adequada nas ações de manipulação química. Os resultados são gratificantes, pois os alunos saem do laboratório entusiasmados e motivados à novas experiências.
Nas fotos as aulas de química:  INDICADORES: ÁCIDOS E BASES, turma: 1003 (noite), Prof. Almir Ribeiro.













de biologia: AULA PRÁTICA: OSMOSE, turmas: 1003 e 1004 (noite)- EJA/ Médio, Prof. Tancredo Mota, sob coordenação da Prof. Izabel de Jesus (lotada no laboratório).

Dados da Escola

Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio do Estado do Pará, localizada em Belém, no Cj. Satélite WE 5, s/n, fone: 3248-0743, temos 2200 alunos, divididos em 3 turnos, e em média 80 professores. Email do blog: donahelenaguilhon@gmail.com / Direção: Edson Motta/ Vice-Direção: Manhã- Eliana Ferreira , Tarde/ Noite- Alice Carvalho.