30 janeiro, 2009

PRIMEIRAS APRESENTAÇÕES NO "IMPRESS" DO CURSO BOTOSETLINUX(SEGUNDA PARTE)

Estas apresentações foram alguns "treinos" dos técnicos e professores da escola, parabéns! e desde já nos dispomos para sanar qualquer dúvida com relação a apresentação no "impress", é só dar uma passada na sala de informática. Em breve estaremos entregando os certificados do curso.

Para mais informações sobre a segunda parte do curso de 40 h, clique aqui

2 comentários:

Luis Cavalcante disse...

Que bom que a sala de informática da Escola Helena Guilhon é um exemplo a ser seguido no Estado do Pará.

Fico feliz em ver professores formados em nosso NTE, lotados pela CTAE. produzirem um revolução na escola.

Que bom acordar, ler meu email, encontrar uma mensagem eletrônica, navegar pelo link e encontrar neste blog uma demonstração tão clara de que outra escola é possível.

Luís Cavalcante

**Escola Dona Helena Guilhon** disse...

Agradecemos ao CTAE na pessoa do Prof.Cavalcante pelo apoio e incentivo!. Acreditamos que a revolução maior começou quando se deu a oportunidade à pessoas anônimas da sociedade, entrarem no serviço público por meio de concurso. Olhamos apenas para o "ponteiro do relógio", mas não podemos esquecer que por trás desse relógio existem um conjunto "peças" fundamentais pouco visíveis, no entanto, fazem tudo isso funcionar.A eles estendemos,também, nossos agradecimentos.

Coordenadores da sala de informática.

Dados da Escola

Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio do Estado do Pará, localizada em Belém, no Cj. Satélite WE 5, s/n, fone: 3248-0743, temos 2200 alunos, divididos em 3 turnos, e em média 80 professores. Email do blog: donahelenaguilhon@gmail.com / Direção: Edson Motta/ Vice-Direção: Manhã- Eliana Ferreira , Tarde/ Noite- Alice Carvalho.