29 junho, 2009

Boas Férias


Geradores para Orkut


Mais um semestre termina... descanso, reflexão, família, lazer, etc. Desejamos boas férias a todos aqueles que fazem "O Helena": Alunos,Pais, professores, secretaria, funcionários... que possamos nos refazer neste período é o nosso sincero desejo. Amanhã, dia 30/06/09 , partir das 16 h, haverá uma festa de despedida do semestre na escola.

Para nossa Refexão: Palestra motivacional de Daniel Godri. (com adaptações)
" Os Estados Unidos, investiu milhares de dólares em uma bicicleta para vencer um campeonato mundial de ciclismo com a certeza absoluta que ganhariam, mas para a surpresa de todos quem venceu a corrida foi um francês, com uma bicicleta não tão boa assim, mas tinha uma equipe unida no objetivo maior de vencer. Isso nos ensina que não adianta ter o melhor equipamento se não há pessoas talentosas em cima deste equipamento" (Godri.)

Que não venhamos a cometer o erro dos Estados Unidos! precisamos investir mais na qualidade de nossos relacionamentos, sonharmos alto, para alcançarmos nossos objetivos comuns, acreditar na capacidade de contribuição de cada pessoa em nossa equipe! como num time de futebol, cada um na sua posição, fazendo o melhor, não importa se não sejamos o centro-avante, o importante é que quando o time é campeão, todos são honrados!

Eric

Nenhum comentário:

Dados da Escola

Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio do Estado do Pará, localizada em Belém, no Cj. Satélite WE 5, s/n, fone: 3248-0743, temos 2200 alunos, divididos em 3 turnos, e em média 80 professores. Email do blog: donahelenaguilhon@gmail.com / Direção: Edson Motta/ Vice-Direção: Manhã- Eliana Ferreira , Tarde/ Noite- Alice Carvalho.