17 junho, 2009

Vestibular UEPA, Isenção da taxa de inscrição

Foram prorrogadas até às 23h do dia 18 de junho, o período de solicitação de isenção da taxa dos Processos Seletivos 2010 da Universidade do Estado do Pará (UEPA). A devolução do formulário e documentação permanece até o dia 19 de junho.
Ao todo, 10 mil isenções foram ofertadas, das quais 3 mil são para o Programa de Ingresso Seriado (Prise) e 7 mil para o Processo Seletivo (Prosel). O pedido é feito pela internet, no site www.prodepa.psi.br/uepa/vest/isencao. O resultado das solicitações será divulgado no dia 21 de agosto, no site da UEPA e nos campi da capital.
Do total de isenções do Prosel, 4 mil são integrais e 3 mil parciais, nas quais o candidato deverá pagar R$ 30 para se inscrever no processo. Poderão solicitar isenção os candidatos que já cursaram ou estão cursando o Ensino Médio em escola pública ou que recebem bolsa integral em escola particular. É necessário comprovar que o candidato não possui condições financeiras para pagar a taxa de inscrição.

Dados da Escola

Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio do Estado do Pará, localizada em Belém, no Cj. Satélite WE 5, s/n, fone: 3248-0743, temos 2200 alunos, divididos em 3 turnos, e em média 80 professores. Email do blog: donahelenaguilhon@gmail.com / Direção: Edson Motta/ Vice-Direção: Manhã- Eliana Ferreira , Tarde/ Noite- Alice Carvalho.