17 dezembro, 2009

Alunos monitores da Escola D. Helena Guilhon vencem o 1º concurso de Blogs.


Marmelada ou fruto de um trabalho? "Os organizadores dos concursos de blogs já estão até constrangidos" pelo fato da Escola Helena Guilhon está "arrastando" todos os prêmios referentes a concursos blogs educativos no Estado do Pará. Simplesmente incrível, a escola venceu em todas as categorias.

  • Melhores blogs de alunos argonautas das escolas do Estado.(abaixo)
Os três alunos ganharam, individualmente, um micro system, um pendrive e um porta CD duplo.

O concurso de blogs dos alunos argonautas foi promovido pelo NTE Belém 2, cujo o objetivo maior é incentivar incentivar o uso das novas ferramentas tecnológicas de informação e comunicação em prol da produção do conhecimento.

E é com imensa satisfação que comunicamos o resultado do I concurso de blogs dos alunos argonautas(alunos monitores) cujo evento ocorreu no auditório da escola Antônia Paes, sede do NTE Belém 2, na Cremação.

Gostaríamos de agradecer e dar este presente de final de ano a todos aqueles que participam deste espaço: Ctae, Ntes, direção, pedagogos, professores, técnicos e alunos.

Sala de informática.

Nenhum comentário:

Dados da Escola

Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio do Estado do Pará, localizada em Belém, no Cj. Satélite WE 5, s/n, fone: 3248-0743, temos 2200 alunos, divididos em 3 turnos, e em média 80 professores. Email do blog: donahelenaguilhon@gmail.com / Direção: Edson Motta/ Vice-Direção: Manhã- Eliana Ferreira , Tarde/ Noite- Alice Carvalho.