05 maio, 2009

Boletim online funcionando


Estamos quase concretizando este sonho! Nossos agradecimentos à direção, vice-direção,conselho escolar, professores da escola e funcionários que não mediram esforços lançando notas, dando sugestões, fazendo críticas construtivas, e nos apoiando nessa empreitada digital. Nosso reconhecimento, em especial, aos bolsistas do projeto fortalecer, Vidal Bemerguy, Humberto, Prof.Derick e ao grande amigo dessa escola: Anselmo Bastos(criador do Boletim online) Tecnólogo de processamento de dados do TJE Amazonas/ Manaus. Abraços.

Coordenadores da sala de informática.

10 comentários:

Anselmo Bastos Jr disse...

Participar do crescimento escolar de cidadãos não é, para mim, trabalhoso, mas uma dádiva concedida a poucos. Em nossas vidas sempre existirão desafios, porém os que me causam mais felicidade são os que ajudam meu próximo. Não ando por caminhos já percorridos, mas por areia virgem onde vou deixar minhas pegadas.

Um grande abraço aos "HERÓIS DA RESITêNCIA"

Adinalzir Pereira disse...

Parabéns ao blog da Helena Guilhon. Está muito bonito e interativo. Pena que aqui na nossa escola ainda não conseguimos um parceiro e amigo como o Anselmo Bastos Junior. Deixo aqui meus parabéns a ele também!

Quando puderem visitem e deixem comentários:
http://malta336.blogspot.com
http://saibahistoria.blogspot.com
www.historiaecia.com

Saudações e um grande abraço!
Adinalzir Pereira
Professor de História
Campo Grande - Rio de Janeiro - RJ

Rita Edevanira de Sá Carneiro disse...

Pababens pela iniciativa, modelo a ser seguido.
Valeu!!
Rita Edevanira

Rita Edevanira de Sá Carneiro disse...

Parabéns a todos. Esta é uma prova de que o trabalho conjunto focado num objetivo dá frutos de qualidade. Boletin on line de escola Fundamental? Isso é grande! De novo... Parabéns.

**Escola Dona Helena Guilhon** disse...

Valeu pessoal, agradecemos o apoio.

Léa Paraense Serra disse...

Parabéns a todos da Escola Dona Helena Guilhon, pela iniciativa, que é um exemplo. Não devemos ficar "só esperando", sabemos da nossa estrutura e realmente temos que ir à luta se quisermos um ensino de qualidade, e esta ferramenta deve fazer parte do sistema. Que bom ter numa Escola profissionais corajosos e também um "amigo" que conhece a tecnologia.

Sou professora de Sociologia e estou apenas "engatinhando", "adivinhando" nas Novas Tecnologias, mas criei um blog para os discentes aprofundarem os conteúdos, no qual linkarei o de vocês, que é DEZ!

Léa Paraense Serra
lemaposerra.blogspot.com

Lidiane Santos disse...

Nossa é muito bom saber que o helena está com uma cara nova!!
Estudei nesse colégio há alguns anos e hoje estou na UFPA, olho para tras e vejo que valeu a pena tudo o que vivi e aprendi.

kátia milena de souza disse...

o blog está show ..... mais eu queria saber como eu faço para saber se as minhas notas estão na seduc ? e que eu estudei em 2007 no rui barosa cidade nova6 é eu não peguei meu historico é nem meu boletin queria saber como faço me ajudem por favor!!!!!!

Unknown disse...

Fala galrera o prjeto da radio escola e muito firme tantas coisas maneiras bora participa !!!!!!!(Wendel Gabriel 713)

Anônimo disse...

foi muito legal a marcha, a banda , as dançarinas e os confetes.

nome : josé newton nº 22

15/09/2010

valeu

Dados da Escola

Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio do Estado do Pará, localizada em Belém, no Cj. Satélite WE 5, s/n, fone: 3248-0743, temos 2200 alunos, divididos em 3 turnos, e em média 80 professores. Email do blog: donahelenaguilhon@gmail.com / Direção: Edson Motta/ Vice-Direção: Manhã- Eliana Ferreira , Tarde/ Noite- Alice Carvalho.