01 maio, 2009

Escola, você ama ou não ama...


Você lembra do juramento que fez no dia de sua formatura de professor(a)??? foi este??

__________________________________________________________________________________________________________

Prometo exercer a minha profissão, fiel aos preceitos de sua ética, com firmeza e honestidade de propósitos. Prometo, de mim, dar o melhor a inteligência, a honra, a fé para elevar a criatura humana, construir a grandeza do Brasil, e buscar a união dos homens e dos povos, voltados para os ideais maiores da justiça, de paz, de amor e de liberdade. Assim prometo.

__________________________________________________________________________________________________________

Alguns professores(as) do Estado do Pará, no meio da floresta, estão cumprindo o compromisso que assumiram no dia de sua formadora.

Leio o texto e veja o vídeo publicado na página do Bom dia Brasil com o título: “Conheça uma escola que não aparece nas estatísticas. Fica escondida, no meio da selva e é surpreendente”.

Clique na imagem para ver a reportagem.

CTAE - Coordenação de tecnologia aplicada a educação.

Nenhum comentário:

Dados da Escola

Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio do Estado do Pará, localizada em Belém, no Cj. Satélite WE 5, s/n, fone: 3248-0743, temos 2200 alunos, divididos em 3 turnos, e em média 80 professores. Email do blog: donahelenaguilhon@gmail.com / Direção: Edson Motta/ Vice-Direção: Manhã- Eliana Ferreira , Tarde/ Noite- Alice Carvalho.