09 maio, 2009

O mundo precisa das mães!

Deveríamos parar para ouvir nossas mães!
Se hoje somos o que somos, agradeçamos a Deus e a nossas mães! Todo professor, médico, diretor, juiz, prefeito, governador, presidente,etc, um dia foi liderado por esse calibre de mulher. Ela tem muito a nos ensinar, sempre tem uma palavra sábia, e apropriada para o momento. O que elas querem hoje, não é um simples presente, influenciado pelas compulsivas propagandas comerciais, mas nosso carinho, respeito, atenção, ou seja, amor.
Gostaria de conclamar a essas mulheres, às verdadeiramente dignas de serem chamadas mães, a voltarem a nos aconselhar, a puxarem a nossa orelha quando erramos, pois certamente seus conselhos estão fazendo muita... mas muita falta em nosso mundo!
Se dependesse delas, nenhuma guerra haveria, nenhuma decisão que prejudicasse os filhos de outras mães, aconteceria. Pois dentro delas vai algo celestial, que este mundo não pode compreender: o amor de mãe.
Um grande abraço as nossas queridas mães!
Prof.Eric.

Conheça um pouco da história do dia das mães no endereço: http://luishipolito.wordpress.com/2008/05/11/dia-das-maes-2/ (imagem retirada deste blog)

Um comentário:

Moises Balieiro disse...

Muito legal esse poemo tenho certza que muitos vão gostar assim como eugostei

Dados da Escola

Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio do Estado do Pará, localizada em Belém, no Cj. Satélite WE 5, s/n, fone: 3248-0743, temos 2200 alunos, divididos em 3 turnos, e em média 80 professores. Email do blog: donahelenaguilhon@gmail.com / Direção: Edson Motta/ Vice-Direção: Manhã- Eliana Ferreira , Tarde/ Noite- Alice Carvalho.