01 maio, 2009

Projeto Rádio Escola

Em reunião no Auditório da Prodepa, no dia 27/04/2009, a equipe técnica da Ctae apresentou a proposta de criação, implementação e funcionamento das Rádios nas Escolas estaduais que participam do projeto Rádio Escola. A escola Helena Guilhon é uma das selecionadas para implementar o projeto, pelo que entendemos, vários equipamentos eletrônicos irão chegar a escola, a transmissão para as caixas de som será a cabo, os participantes do projeto participarão de treinamento específico de profissionais que trabalham com rádio, o momento da transmissão ficará a critério da escola, há a possibilidade de expandir para o conjunto como rádio "cipó" e também de transmissão via sala de informática pela internet.
A proposta do ctae é que a rádio escola seja coordenada por uma comissão de 10 pessoas, sendo 2 de cada categoria, dois professores, dois alunos, dois da funcionários da secretaria, dois do conselho escolar, 2 de outra.
Os Alunos interessados em participar desse projeto devem procurar os coodenadores da sala de informática para fazer sua inscrição. E, posteriormente, aguardar as diretrizes da comissão coordenadora da rádio escola.

Nenhum comentário:

Dados da Escola

Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio do Estado do Pará, localizada em Belém, no Cj. Satélite WE 5, s/n, fone: 3248-0743, temos 2200 alunos, divididos em 3 turnos, e em média 80 professores. Email do blog: donahelenaguilhon@gmail.com / Direção: Edson Motta/ Vice-Direção: Manhã- Eliana Ferreira , Tarde/ Noite- Alice Carvalho.