01 dezembro, 2009

Blog da escola completa 1 ano/ Balanço

Nosso blog vencedor(1º lugar no concurso) é parada obrigatória na internet: Informações sobre o que está acontecendo na escola, avisos, notícias importantes, links interessantes, mural, bate-papo, curso de libras, aniversários,blogs das escolas, ctae, seduc, nte, etc.

Balanço

Total de postagens: 189
Total de comentários: 127

Postagens mais comentadas:


Feliz 2010!

Nossos parabéns a todos os profissionais da educação, foi um ano de lutas, mas de grandes vitórias, que no ano de 2010 possamos continuar realizando tudo aquilo que sonhamos em nossas vidas e daqueles que nos cercam, que a amizade, o perdão e amor a Deus e ao próximo, possa se tornar uma realidade em nossas vidas durante todos os dias do ano.
Um grande abraço e feliz 2010 a todos.

Prof.Eric Siqueira

5 comentários:

Léa Paraense Serra disse...

Com certeza é parada obrigatória! Há muito esmero em todas as postagens. Merecidamente o 1º lugar no 2º Concurso de Blogs das Escolas Públicas do Pará.

E parabéns pelo 1º aniversário. Novo, mas maduro.

**Escola Dona Helena Guilhon** disse...

Obrigado Lea. Para nós é uma honra receber seus comentários.
Conheçam o blog da Socióloga Lea Paraense. Uma verdadeira máquina de postagens.http://lemaposerra.blogspot.com/

Ale Mendes disse...

espero que a escola a partir desse ano que se passou começe a dar mais valor ao q tem de bom dentro da mesma> aos talentos de seus alunos!!!parabéns pela escola estar sendo reconhecida entre outras!

Anselmo Bastos Jr disse...

Sem comentários...rsrsrsrs.

O Ale Mendes comentou algo extraordinário, valorizar os talentos da escola. Isso, professor Eric, é só o começo. Faço minhas as palavras dele e quero acrescentar outros pontos. Como integrar mais pessoas a essa transformação?

Tinha uma frase na mesa de um chefe nosso na CTBel que dizia - "...você que está chegando agora e critica o nosso trabalho, deveria estar aqui quando nós começamos a fazer - assinado quem fez quando ninguém sabia fazer."

Então professor, parabéns pela iniciativa, pela semente plantada, por todos os desafios que passou para que 1 ano do blog Helenaguilhon se tornasse campeão.
...mas como diz o Lula - "a luta continua companheiro".

Anônimo disse...

UHAU! O HELENA ESTÁ COM TUDO. É MUITO BOA ESSA VONTADE DE A ESCOLA ESTAR SEMPRE PROCURANDO CONVIVER COM A COMUNIDADE, PARABÉNS. APROVEITO PARA TIRAR UMA DÚVIDA, EU ME INSCREVI PELA NET PARA O CURSO DE INCLUSÃO DIGITAL DA TERCEIRA IDADE.E PRECISO IR NA ESCOLA CONFIRMAR ESTA INSCRIÇÃO? PARTICIPEI DO "PORTAS ABERTAS" E AMEI TUDO. É ISSO AÍ, VAMOS À LUTA!
TAMA OARA CARVALHO.

Dados da Escola

Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio do Estado do Pará, localizada em Belém, no Cj. Satélite WE 5, s/n, fone: 3248-0743, temos 2200 alunos, divididos em 3 turnos, e em média 80 professores. Email do blog: donahelenaguilhon@gmail.com / Direção: Edson Motta/ Vice-Direção: Manhã- Eliana Ferreira , Tarde/ Noite- Alice Carvalho.